Noites de cinema ao ar livre no Lisbon Marriot Hotel
- begoodmust
- 4 de ago. de 2022
- 1 min de leitura
O Lisbon Marriot Hotel vai promover uma sessão de cinema ao ar livre, a decorrer no jardim tropical do hotel, nos dias 18 e 19 de agosto, das 21h00 à meia-noite. O cenário paradisíaco e ideal para relaxar à luz das estrelas e desfrutar de forma emocionante e divertida o seu filme preferido junto da piscina.

A programação, inclui filmes diversos, com direito a um pack de pipocas durante a sessão por 16€ p.p. (o estacionamento está incluído. Sujeito à disponibilidade do hotel.
Os filmes da programação são :
Everything Everywhere All at Once (2022)- realizador Dan Kwan, Daniel Scheinert; Género: ação, aventura e comédia (quinta-feira,18 de agosto)
Grease (1978)- realizador Randal Kleiser; Género: musical, comédia e romance (sexta-feira, 19 de agosto)

Pode também desfrutar de deliciosas refeições ligeiras e bebidas no bar junto à piscina, num ambiente aconchegante e descontraído para desfrutarem antes e depois das sessões.
Comments