top of page
Foto do escritorbegoodmust

Já pode comprar medicamentos de venda livre online!

As Lojas Wells passam a disponibilizar agora a venda de medicamentos não sujeitos a receita médica através do site da marca, wells.pt. Com entrega em todos os distritos de Portugal continental, a Wells é agora o primeiro player no mercado, a garantir uma cobertura nacional de entrega de medicamentos de venda livre.


João Cília, Diretor Geral da Wells, reforça que “desde o lançamento da nova loja online, que trabalhamos diariamente para proporcionar aos nossos clientes uma verdadeira experiência omnicanal e, de facto os MNSRM são uma categoria muito procurada e valorizada pelo nosso cliente. A partir de hoje passa a ser possível encomendar num único local todos os produtos de saúde, bem-estar e beleza, de uma forma simples e comoda o que nos permite estar ainda mais próximo dos nossos clientes e reforçar o compromisso da Wells: democratizar o acesso a estes produtos.”

Os consumidores de todo o país podem agora adquirir mais de 400 referências de medicamentos, que até hoje estavam apenas disponíveis para venda nas lojas físicas, desde medicamentos para atenuar as dores em situações de febre, gripe e constipações, a resposta para ajudar com a privação de sono e com a ansiedade. Tudo à distância de um clique.

Esta iniciativa representa mais um passo estratégico da insígnia em direção à democratização da saúde e bem-estar de todos, garantindo o acesso a todos a medicamentos não sujeitos a receita médica e produtos essenciais de saúde, de forma cómoda, e a um preço muito competitivo.

Todos os concelhos de Portugal Continental estão abrangidos por este novo serviço. As entregas são gratuitas: ao domicílio para compras superiores a 39€ e para recolha nas 300 lojas Wells através do serviço Click & Collect,

Com este novo serviço passa a ser possível encontrar em wells.pt uma gama ainda mais ampla de produtos de Saúde, Bebé, Beleza e Ótica, permitindo ao cliente uma experiência omnicanal única entre o online e as suas lojas.


Comments


bottom of page