top of page
Foto do escritorbegoodmust

Já conhece as cuecas menstruais?

“É aquela altura do mês". " Maré vermelha ". " Naqueles dias ". Muitos arranjam eufemismos, mas a sloggi não tem medo de dizer as coisas como elas são: o período é desconfortável - de se ter, de se falar. Por isso, lançou as Period Pants, para usar seja qual for a altura do mês.



A sloggi, a marca de interior obcecada pelo conforto, sabia que era a altura de enfrentar aqueles dias mais difíceis com umas cuecas menstruais que proporcionam um conforto inigualável. O material de Modal suave e macio, as costuras planas e a camada de absorção fina mas protetora oferecem uma proteção inigualável e asseguram que o período menstrual nunca mais tenha que ser "uma maldição".


Estas cuecas são praticamente como quaisquer outras cuecas sloggi – podem ser usadas com qualquer look e oferecem dois níveis de absorção. Ambas são compostas por uma camada de tecido exterior macio que mantem as coisas confortáveis do exterior para o interior, bem como uma camada respirável à prova de fugas.


O modelo Light consegue absorver aproximadamente a mesma quantidade de sangue que um tampão normal, enquanto o Medium consegue absorver até três tampões e oferece uma camada superabsorvente. Qualquer um destes modelos pode ser usado até oito horas, mantendo-se seco e confortável ao longo do dia graças à sua tecnologia antibacteriana inovadora que permite que se mantenham frescas e sem odores.



As Period Pants não são apenas confortáveis e convenientes, mas ajudam também a reduzir o desperdício. O uso de cuecas menstruais evita que mais pensos ou tampões sejam descartados em aterros (no Reino Unido, uma mulher usa uma média de 11.000 produtos menstruais descartáveis durante a sua vida) e apenas é necessária uma lavagem rápida à mão antes de serem colocadas na máquina.


Disponíveis em roxo e em preto nos modelos Tai e Hipster, as Period Pants são comercializadas numa bolsa ilustrada pela artista @Lindseymadethis, perfeita para guardar discretamente as cuecas usadas ou limpas.


Comentarios


bottom of page