top of page

Passeios pela Europa em autocaravana!

  • Must Edição
  • 1 de abr.
  • 2 min de leitura

Para explorar os melhores cantos do continente europeu, nada melhor que uma autocaravana para que não tenha de existir preocupação com a acomodação, ampliando a flexibilidade e a maior conexão com a natureza. A primavera é a altura ideal para viver novas experiências ao ar livre e criar memórias com a família, com os amigos ou mesmo sozinho. 




A CamperDays, o booking.com dos alugueres de autocaravanas”, propõe alguns roteiros pela Europa para que possa desfrutar da nova estação e das aventuras que se avizinham, com tranquilidade e conforto. 


Sugestões de roteiros: 



Andaluzia, sul de Espanha: Para quem procura algo perto de Portugal, o sul do país vizinho é uma ótima opção. Praias banhadas pelo mediterrâneo, caminhadas pela natureza e povoações caracteristicamente espanholas, esta região oferece atividades e paisagens para todos os gostos. Pode iniciar a viagem em Sevilha, capital da região, passando por Córdoba, um pouco mais no interior, seguindo para Granada e por fim, Málaga. No regresso, o viajante pode passar por Ronda e terminar no ponto de partida. O Camping El Sur é uma boa opção que se pode encontrar neste trajeto. 



Toscana, região italiana: Sequiser ir um pouco mais longe, pode usufruir da beleza italiana na região da Toscana. As paisagens, as vinhas, a gastronomia e as pessoas vão certamente tornar esta opção memorável. Para conhecer várias cidades da região pode-se adaptar o roteiro e iniciar a viagem em Florença, conhecida como uma das cidades mais românticas do país, passando por Pisa, com a famosa torre inclinada e terminar em Luca, com os seus muros renascentistas. Para este roteiro Firenze Camping in Town é uma alternativa a considerar. 



Explorar a Suíça: Esta sugestão é direcionada para os apreciadores da aventura, das paisagens espetaculares e dos trilhos adaptados a caminhadas. Na primavera, o país oferece vales verdes e lagos, com a possibilidade de mergulhos e descanso. Os autocaravanistas podem iniciar a viagem em Zurique e seguir rumo a Engleberg, uma pitoresca vila montanhosa. Mais a sul, poderão levar a sua autocaravana até Lugano, uma cidade de língua italiana. A viagem pode terminar em Genebra, conhecendo a cidade e descansando no Camping Bois-de-Bay. 


Um passeio de autocaravana é uma escolha apropriada para assinalar o início da primavera, pois permite aos viajantes adaptar o roteiro à medida que surgem novos pontos de interesse sem necessidade de cancelar um possível alojamento. O clima ameno aliado ao conforto e à modernidade dos equipamentos da CamperDays proporcionam uma viagem sem pressa e sem limites. 


1 commentaire


Zack Williams
Zack Williams
02 avr.

The freedom to roam from quaint villages to stunning coastlines, all at your own pace pure adventure awaits!


Floral Designer Naples FL

J'aime
bottom of page