top of page
Must Edição

Flor do Tua: um vinho que homenageia a região de Trás-os-Montes e ideal para os dias quentes

A Costa Boal Family Estates lançou o rebranding das referências do Flor do Tua. A gama de homenagem à região de Trás-os-Montes está de regresso ao mercado com uma imagem renovada, que procura transmitir uma “aura de sofisticação”, mantendo a essência do vinho.



“O ramalho de rosas caninas, com relevo saliente e expressivo”, inserido nos rótulos do Reserva Branco 2023, Reserva Tinto 2022 e do Colheita Tinto 2023, assemelha-se quase a “uma escultura”, homenageando, assim, logo no primeiro olhar, “a garra e a elegância das castas transmontanas”, como refere Joana Avô, da Brand Taste, responsável pelo rebranding da imagem. São vinhos repletos de “carácter, frescura e mineralidade”, com algum potencial de guarda, como destaca António Boal, responsável pela empresa. A preparar, ainda, o lançamento dos Grande Reserva, o produtor está confiante que esta mudança na imagem, dando continuidade à estratégia de coesão gráfica da marca, vai ser “apreciada” pelo consumidor, principalmente pela “excelente” relação qualidade preço, para os dias longos que se avizinham.



Os Reserva branco e tinto e o Colheita tinto já estão disponíveis e podem ser adquiridos, respetivamente, pelo PVP de 9 e 6 euros.


“A inclusão do brasão da Costa Boal é um trabalho que temos vindo a realizar desde final do ano passado, e que é uma homenagem à herança familiar e à longa tradição de produção de vinhos de qualidade. Os rótulos ficaram, no geral, menos coloridos, reforçando a cor da cápsula nos detalhes de cada flor”, adianta a designer Joana Avô.

Comments


bottom of page