Uma das palavras-chave da coleção de Gaëlle é AVANT-GARDE, especialmente ao nível dos estampados, com invulgares padrões paisley e camuflados, ao lado de prints icónicos, mas atualizados, como os estampados animais e florais, que surgem reinventados. Não há inverno sem o padrão tartan, ele está de volta e surge em combinações de cores inesperadas.
A segunda palavra-chave é VERSÁTIL; embora haja seis temáticas nesta coleção, todas as peças podem ser conjugadas e utilizadas em conjunto, criando looks de dia e de noite como já nos habituou a personalidade eclética da marca.
A mulher Gaëlle expressa o seu instinto feminino através do tema PINK OBSESSION, o tema mais feminino da coleção. Os tons rosa surgem em estampados florais, combinados com o padrão xadrez ou o bouclé que surgem em fatos e casacos.
As cores do outono explodem no tema BURNING ORANGE: do clássico camel ao laranja intenso, surgem em looks em que o padrão paisley e o xadrez alternam com estampados animais.
Pela primeira vez, Gaëlle surge com a cor azul-pavão - na coleção PURPLE PEACOCK - através do qual combina estampados e materiais, não esquecendo as peças de alfaiataria de cores sólidas mas com novas silhuetas.
Quando a mulher Gaëlle se sente romântica, fá-lo através de um armário poderoso, como a URBAN SOLDIERS, onde vestidos longos, blusas e saias com folhos e estampados de cornucópias criam um mix inusitado quando combinados com padrões de camuflado e com os cortes exímios dos uniformes militares, num exército feminino.
O preto e o branco não poderiam faltar neste próximo inverno. Estas duas cores contrastam com estampados étnicos que lembram antigos desenhos tribais, mas atualizados – tal como Gaëlle faz – em peças desportivas de lã ou em jersey, bem como em vestidos longos e em blusas. O guarda-roupa BLACK&WHITE CITY surge em peças casuais e rock&roll.
Tons neutros, do castanho ao bege, do bege ao branco off-wite, estão presentes na linha BRITISH MOOD; a linha mais jovem da Gaëlle brinca com os looks e aposta no tartan, que surge não só em casacos, mas também em peças leves de jogging, para uma vibe mais moderna.
As malhas neutras e macias suavizam o padrão Prince of Wales tradicionalmente masculino, que surge numa versão atualizada com fios metálicos.
Cada vez mais importante, a ganga – disponível em diversos diferentes – está presente em toda a coleção. Com rasgões, desgastadas para uma vibe punk e rock-and-roll, ou num inesperado padrão tartan, que quebra o convencional com cortes arrojados, para um look clássico com um twist “badass”.
MAIN COLLECTION
É um regresso ao passado, dos loucos anos 20 aos psicadélicos anos 70 na cidade mais chique da Europa: Paris.
É assim que a Gaëlle vê a sua coleção principal para o próximo inverno: looks perfeitos para as festas mais cool; um retorno à formalidade com cortes clássicos atualizados e adornados com brilhos e com acessórios marcantes.
Existem duas gamas na coleção:
SPECIAL NIGHT IN PARIS, uma explosão de sofisticação e brilho; o desejo por festas está cada vez mais presente, com uma variedade de vestidos de alfaiataria e fatos, seja em cetim brilhante ou em lantejoulas deslumbrantes. E, para todas as outras festas, incluindo as mais natalícias, a mulher Gaëlle usa tule bordado em ponto acetinado, renda clássica e – claro – um toque de vermelho.
GLAMOR VIBES IN PARIS, é a cereja no topo do bolo, sendo a gama mais avant garde. Nuances de roxo, azul pavão e azul petróleo, contrastam com tons de rosa mais suaves. Materiais opulentos, como o veludo são combinados com estampados florais. Mais presente do que nunca, o animal print surge em estampados de zebra, marcando presença num casaco oversized para ser usado com jeans rasgadas, adornadas com brilhantes. Para as mais jovens, os vestidos drapeados em malha metálica ou as saias compridas assimétricas de tule, devem ser conjugados com camisolas de malha.
댓글