top of page

Promover a imagem do Brasil em Portugal durante nove dias!

  • Foto do escritor: begoodmust
    begoodmust
  • 25 de out. de 2022
  • 1 min de leitura

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – ApexBrasil, em parceria com a Embaixada do Brasil em Lisboa, promove, entre próximos dias 5 a 13 de novembro de 2022 a Casa Brasil Bicentenário na Avenida da Liberdade nº12, em Lisboa.


A Casa Brasil Bicentenário visa assumir-se como uma plataforma de promoção de imagem do Brasil em Portugal sob a perspetiva do arco histórico das comemorações dos 200 anos desde a Proclamação da Independência do Brasil.

Durante nove dias, das 13h às 22h, Lisboa será palco de exposições de produtos e várias iniciativas culturais, gastronómicas, degustações e ativações de marcas brasileiras.

Pretende-se, assim, oferecer ao público visitante visões sobre a construção da identidade brasileira, integrando perspetivas que combinam o território, povo, sociedade, economia, cultura e inovação.


Comments


bottom of page