Desde o momento em que a Lancôme lançou a sua nova fragrância feminina em 2012, a alegria da sua mensagem e a sua originalidade - a íris gourmand que fez história no mundo da perfumaria - ecoou para se tornar o aroma escolhido por tantas mulheres. Aqui estava uma fragrância para a Felicidade. A expressão do supremo contentamento, onde a doçura inesperada que emerge na íris traduz a beleza de um sorriso.
Transcendendo o seu néctar interior, a história de sucesso de La Vie est Belle nasce na mais bela crença que Lancôme partilha com o mundo: A vida é bela. 10 anos depois, ao celebrar o aniversário deste icónico perfume, dedique um momento a refletir sobre o que isso significa neste momento. O que nos faz felizes e o que nos impede de sermos felizes?
Em 2022, para assinalar o início de uma nova era para a Lancôme enquanto casa de fragrâncias pela primeira vez, o perfume icónico pode ser recarregado. E, para preservar o seu património e o futuro das fontes sustentáveis dos seus perfumes, Lancôme abre o seu Domaine de la Rose, um paraíso de biodiversidade no berço da perfumaria, em Grasse.
"10 anos após o lançamento de La Vie est Belle em todo o mundo, nós, na Lancôme, acreditamos mais do que nunca na esperança da sua mensagem, na própria necessidade humana para se unir em torno da expressão alegre de quatro simples palavras, "La Vie est Belle"". Françoise Lehmann, Global Brand President da Lancôme Internacional
Hoje, "A vida é bela" identifica-se com esperança. Encontrar a Felicidade num mundo cada vez necessitado. Para celebrar a coragem dos que lutam por um tempo em que todos podem dizer: "A vida é bela". A Felicidade é coletiva e não individual, definida pela generosidade e pela unidade. Com esta esperança de união, Lancôme entra numa nova década de La Vie Est Belle.
Comments