Trinta anos após a evocação icónica e simbólica da água, que revolucionou a perfumaria com o lançamento mundial de L'Eau d'Issey pour Homme (1994), um grande clássico que combina transparência e elegância, Issey Miyake volta a inspirar-se num elemento essencial da natureza: o sal.
Uma homenagem à masculinidade atual, reconectada com os seus sentidos, Le Sel d'Issey evoca a imagem de uma natureza benéfica que transmite aos homens o ímpeto, o impulso e o desejo de viver intensamente.
Condimento da vida, o sal desperta os sentidos e estimula a energia, esse impulso vital que nos anima e dá sabor à nossa existência.
Na natureza, o sal não tem cheiro. Enquanto alquimista, o perfumista Quentin Bisch (Givaudan) conseguiu dar-lhe mais do que apenas um cheiro: uma fragrância. Como não existe extrato de sal, o perfumista criou a sua própria interpretação pessoal.
“O sal é a memória de uma onda na terra e na pele. A minha intenção foi abordar o elemento sal, que responde naturalmente ao elemento água, anteriormente interpretado pela marca, bem como o movimento da natureza”, explica o perfumista Quentin Bisch, um grande admirador da maison Issey Miyake.
A fluidez desta fragrância, com a sua frescura incisiva, e notas amadeiradas e marinhas, move-se constantemente do mar para a terra numa reciprocidade que dá à fragrância um pulso, como um batimento cardíaco.
O mar é expresso no extrato de algas laminaria e musgo de carvalho, que já foi uma alga marinha e migrou para terra seca há vários milhares de anos, ambos de origem natural. Este foco marinho é sublimado pela frescura do acorde de sal e realçado por uma nota de gengibre natural, cintilante com vida.
A terra é representada através de vetiver natural com poderosas facetas minerais, cultivada pela primeira vez na areia, bem como através do cedro de origem natural, reciclado a partir de aparas de madeira da indústria do mobiliário. Todas estas notas amadeiradas conferem à fragrância a sua incrível densidade.
As curvas masculinas do frasco revelam o brilho da luz e a energia do sal
O frasco foi concebido pelo artista e designer japonês Tokujin Yoshioka, que se inspira frequentemente nos fenómenos da natureza e colabora com Issey Miyake há vinte anos na conceção de objetos e de lojas de referência.
De uma pureza absoluta, as curvas masculinas do frasco revelam o brilho da luz e a energia do sal. A forma elíptica desvanece-se gradualmente em direção ao fundo do copo, numa fluidez perfeita.
Trata-se de um frasco que evoca mais o movimento do que a forma, de acordo com a intenção de Tokujin Yoshioka. A luz que se reflete na tampa de metal cromado, confere ao design uma impressão de energia e movimento.
Um objeto que foi claramente feito para durar: os formatos de 50 ml e 100 ml são ambos recarregáveis, assumindo-se assim como o primeiro frasco recarregável da linha de fragrâncias masculinas da marca.
Símbolo do minimalismo, o frasco foi fabricado com até 20% de vidro reciclado, mantendo uma pureza e um brilho excecionais.
Issey Miyake new men perfume exudes a fresh, vibrant essence inspired by the sensuality of salt.
Click here https://joezwraps.detailingproexperts.com/boat-wrapping-in-west-palm-beach-fl/ Boat Wrapping in West Palm Beach FL