Obcecadas pelo cor-de-rosa!
- begoodmust
- 10 de out. de 2022
- 1 min de leitura
“À quarta-feira usamos cor-de-rosa”, diz uma frase de um famoso filme, mas porque é que não o pode fazer todos os dias? Com a nova pré-coleção de Inverno da Gaëlle Paris, pode!

A cor rosa, que na imaginação coletiva tem sido vista como a epítome da feminilidade, é a ligação recorrente que percorre a coleção, estando disponível em diferentes estilos e padrões.
Aqui, a mulher Gaëlle encontrará o seu lado mais feminino, desde a peculiaridade dos florais a negativo em planos fúcsia até aos distintos casacos em tartan e casacos estilo bomber em tons rosa combinados com bouclé rosa.
Blocos de cor, e precisamente fúcsia, também não podem faltar. Destacam-se em maravilhosos fatos tailoring, sobretudos, camisas e casacos em pele ecológica; tudo o que precisa para enfrentar cada ocasião com a dose certa de energia e poder!
Kommentare