top of page
Foto do escritorbegoodmust

Rir e chorar com Ivo Canelas: espetáculo Todas as Coisas Maravilhosas tem sessões extra!

A temporada do espetáculo Todas as Coisas Maravilhosas com Ivo Canelas e respetivas

sessões extra anteriormente anunciadas esgotaram e foram agora abertas mais 26 sessões extra para o Estúdio Time Out em Lisboa entre dia 22 de fevereiro e dia 26 de março.



O monólogo, de Duncan Macmillan, interpretado por Ivo Canelas e produzido pela H2N, está em cena no Estúdio Time Out em Lisboa até 26 de Março e no Convento São Francisco, em Coimbra, nos dias 4 e 5 de fevereiro, depois de três temporadas esgotadas com mais de 15.000 espectadores.

Um espetáculo em que Ivo Canelas, um dos atores mais carismáticos da sua geração em Portugal, convida o público a participar e recordar a importância de reconhecermos, e nos deslumbrarmos com as coisas que nos rodeiam, abordando, de forma emocionante, temas como a depressão, suicídio, a família e o amor. Nesta peça, que assume um carácter imersivo, uma criança vai escrevendo, à medida que cresce, uma lista de razões para viver, com o intuito de tentar ajudar a mãe a recuperar de uma depressão.



“É uma experiência incrível poder interpretar esta personagem e esta história que, desde logo, me captou a atenção. São sessões muito intensas, em que dei o meu máximo, mas em que recebi e testemunhei igualmente uma generosidade e empatia enormes do público”, afirma Ivo Canelas. “Estou ansioso por poder voltar a fazer este espetáculo e agora sem a obrigatoriedade de máscara! Só isso, é já uma coisa maravilhosa para acrescentar à lista”.

Foto André Henriques


O monólogo foi escrito por Duncan Macmillan, estreado com enorme sucesso no Fringe Festival e levado à cena em diversos países. Em Portugal, Ivo Canelas foi distinguido com o Prémio Espetáculo Solo pelo Guia dos Teatros 2020 e Todas As Coisas Maravilhosas integrou a lista dos 30 Melhores Espetáculos de 2019 pela Comunidade Cultura e Arte.


Foto: Margarida Rodrigues



A Saúde Mental é um tema que nos últimos tempos tem sido trazido para a discussão e debate público, como forma de sensibilizar para a sua importância, alertando para os cuidados necessários para a sua manutenção, identificar sintomas de perturbações mentais e diversas formas de pedir ajuda. É por tudo isto que esta peça nunca foi tão relevante como nos dias de hoje.


Foto: Margarida Rodrigues





Bilheteira:


Comments


bottom of page