Lisboa conta com um novo salão de beleza em Lisboa, o Art.Z, situado na Rua Dona Filipa de Vilhena 19, o segundo espaço da marca que aporta todo um novo conceito de selfcare.
Art.Z nasceu em plena pandemia, em julho 2020, e já com uma nova visão do mundo. A partir do nome foi desenvolvido o conceito - uma experiência de beleza completa, de A a Z, num espaço único com profissionais de excelência.
Os serviços prestados vão desde o hairstyle (corte feminino, masculino e infantil), escovagem, ondulação, tratamentos, coloração, manicure, Spa (massagem completa, reflexologia, anti-stress, dia da noiva, massagem modeladora), make-up e barbearia (corte de cabelo, barba, hidratação e relaxamento). Para quem não precisa de cuidados especiais, pode simplesmente passar pelo local para tomar uma bebida ou um café. É o local ideal para selfcare, mas também criar ligações de networking.
Para Renata Schiavo, uma das sócia do salão “O Art.Z é plural, entendemos e respeitamos o conceito de beleza de cada um - a Arte não tem padrão, é livre tal como cada um dos nossos clientes e amigos. O cuidado, empatia e excelência são palavras de ordem, seja na oferta de um diagnóstico para estarmos certos de que os fios de cabelo ficarão saudáveis, seja no proporcionar de um momento de entretenimento e descontração durante o processo de beleza. O nosso lema é surpreender!” Renata acrescenta ainda que “ a experiência tem início no check-in e só termina quando vemos no rosto dos nossos clientes a autoconfiança espelhada”.
Tendências para este outono
A inovação e criatividade também faz parte da “carta de serviços” uma vez que toda a equipa é constituída por profissionais de excelência, fazendo parte do seu ADN duas palavras - tendências e comportamento. Para Luís Zamban, Diretor Criativo do Art.Z, as tendências para este outono assentam “na individualidade, personalização e cabelos de baixa manutenção – menos é mais. Também o inverno pede pouca manutenção, raÍzes mais escuras e pontas mais claras, ou seja, a ‘californiana’ que marcou os anos 2000”. A estação outono/ inverno vão primar pelos cortes de movimento, camadas e texturas. As franjas, são sempre bem vindas! Quanto a cores, a aposta vai sem dúvida para o âmbar, caramelos, amarelados e o castanho frio (que já não se via há algum tempo)”, acrescenta ainda o responsável criativo.
Decoração arrojada, inovadora, criativa, enérgica e autoconfiante
Quanto à decoração do espaço Thay Botelho, arquiteta e designer de interiores e sócia da Nest Arquitetura e Design, refere que este novo Art.Z “reflete o espírito da marca – a decoração é arrojada, inovadora, criativa, enérgica e autoconfiante. A recepção funciona também como um bar cujo grande objetivo é criar momentos descontraídos e de convívio e, claro, experiências distintas. Cores, texturas e materiais criam um espaço sensitivo, mas sempre com o objetivo de reforçar a identidade da marca em cada pano de fundo de uma fotografia tirada no salão. A amplitude proporciona um jogo de luz natural que valoriza o trabalho dos profissionais e a casa de banho trás o verde, cor principal da marca, como protagonista. Seja na textura das paredes, na paginação do piso ou no lavatório em mármore verde Guatemala. Thay reforça ainda “o aconchego e conforto do Art.Z Care que serve de refúgio e tranquilidade, no meio das características urbanas do espaço. O ponto alto é a parede em backlight com verdes por trás da tela tensionad, aportando uma sensação de exterior, mesmo estando dentro do salão”.
O mais recente Art.Z Hair & Experience não é um salão de beleza convencional, é um espaço onde pode viver a experiência da transformação personalizada, mas também um espaço acolhedor que pode considerar como uma segunda Casa.
#Must#Itmustbegood #Art.ZHair&Experience #salãodebeleza #beleza #cabeloshairstyle #escovagem #tratamentos #coloração #manicure #Spa #makeup #barbearia #cortedecabelo #lisboa
Comentários