The Brunch Room, o novo espaço no Bairro Azul, no centro de Lisboa, onde há brunch
desde cedo até ao final da tarde, todos os dias da semana, num ambiente descontraído
e familiar. Amanhã, dia 17 de fevereiro, já lá pode ir!
Inspirado nas pessoas e nos momentos de partilha descontraídos e felizes, nasceu o The Brunch Room, a “sala de estar” que acolhe de coração aberto os fãs de comida autêntica, gulosa e aconchegante, das 7h30 às 21h30.
´
O The Brunch Room está localizado no Bairro Azul de Lisboa, no piso 0 do edifício da Real Residência do Real Hotels Group, e dá colo a conversas e partilhas de experiências, ideias e conhecimento, entre amigos, famílias, vizinhos e parceiros. Qualquer que seja a motivação de visita há sempre um denominador comum: a comida que proporciona uma experiência única, tanto ao nível do paladar, como dos sentidos. A abertura oficial está prevista para dia 17 de fevereiro.
Da carta fazem parte vários tipos de tostas abertas escandinava ou prensadas, wraps e tapiocas, ovos confecionados das mais variadas formas, panquecas e croissants, mas também burgers e bagels, saladas, bowls e granolas, cocktails e mocktails.
E como não poderia deixar de ser, a cor que caracteriza este novo espaço é o azul, que pode ser apreciada nos detalhes decorativos da “sala de estar” que tem 36 lugares. Está ainda previsto ter 12 lugares na esplanada quando o tempo soalheiro já for mais chamativo.
Desde o início da manhã até ao final do dia (7h30-21h30), o The Brunch Room é a divisão da casa onde é servida comida autêntica, gulosa e aconchegante para partilhar, todos os dias e sem culpa, com quem mais se gosta.
Contactos: (+351) 912 234 234 | (+351) 213 822 900 | book@thebrunchroom.pt
Localização: Real Residência, Rua Ramalho Ortigão, 41, 1070-228 Lisboa
Curiosidades: O edifício que acolhe o The Brunch Room é o da Real Residência, onde estão inseridos os 24 apartamentos turísticos de 4 estrelas do Real Hotels Group. O Bairro Azul, que acolhe este espaço, está classificado como conjunto urbano de interesse municipal e realça a autenticidade das relações dentro da comunidade.
Comments